terça-feira, 26 de maio de 2009

minhascoisinhas-minhascoisinhas.blogspot.com

4 comentários:

  1. OLA AMIGA SUAS COISAS SÃO MUITO LINDA BJKS EM SEU CORAÇÃO DEUS TE PROTEJA

    ResponderExcluir
  2. Leila querida , eu sempre adimirei seu talento , ta cada dia melhor.

    Parabéns

    Nilza

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga adorei seu blog tá muito fofo,cada (coisinha) linda!parabens,tb sou sua seguidora bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Leila, Bom Dia!!
    Obrigada pela visita em meu blog, adorei!!
    Você me pediu o gráfico do tapete de peixinho né? eu não tenho eu pego sempre o tapete de minha visinha para fazer,pois não fiz um para mim ainda!!rsrs, procurei no google para ver se achava para vc mas não vi igual ao meu!Fico te devendo, desculpe!
    Adorei seus trabalhos são lindos estarei sempre fazendo uma visitinha!
    Bjs Marcia.

    ResponderExcluir